• Pesquisar
  • LOJISTA

  • LOGIN
  • Sacola (0)

perguntas frequentes

Como encontrar o produto desejado?

Você pode encontrar os produtos que deseja através do nosso menu SHOP, através das categorias, utilizando os filtros para visualizar apenas os produtos desejados, pode pesquisar pelo produto direto na barra de busca ou então conferir as peças em destaque na nossa Home. Ao selecionar um produto, você será encaminhada para uma página específica com detalhes da peça, onde escolherá especificações como cor e numeração.

Caso você tenha dúvidas em relação ao tamanho, clique no link “Guia de Tamanhos” para acessar uma tabela com todas as informações necessárias. Caso deseje comprar por telefone, basta ligar para nossa central de relacionamento no número (44) 3218-8675 de segunda à sexta das 8h às 16h.

Cálculo do frete e tempo de entrega:

*** 1ª Troca Grátis - Frete Grátis para compras acima de R$500,00***

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete serão exibidas automaticamente. O cálculo do frete leva em consideração a distância, o peso e a opção de tipo de frete escolhida. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total do frete antes de finalizar o seu pedido. Quando um pedido contém mais de um produto, eles podem ser entregues separadamente. Se você não receber um dos produtos ou ele for diferente do que você comprou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos números (44) 3218-8675.

Observações:

- O prazo de entrega começa a contar apenas após o envio do código de rastreio.

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

E se eu esqueci minha senha?

Em caso de perda da senha basta clicar em Esqueci Minha Senha no formulário de login, que em instantes enviaremos por e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha.

Qual a forma de pagamento?

Cartão de Crédito:

No cartão de crédito, as compras podem ser parceladas em até 5 vezes nos cartões de crédito – parcela mínima de R$50,00. Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Discover, Elo, American Express, JCB e Aura.

Disponibilidade do produto:

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Selecione o Tamanho”, que aparece ao lado direito da tela.

Se o produto que você está procurando não estiver disponível no seu tamanho basta preencher o formulário que irá aparecer na tela e informar seu nome, e-mail e tamanho que deseja. Assim que estiver disponível novamente, mandaremos um e-mail pra você. Acompanhamento do Pedido Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta.

Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

Todos os produtos comercializados no site da Scalon são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da marca.. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.

O site Scalon é seguro?

A Scalon garante a privacidade das informações disponibilizadas, possuindo selos de Site Blindado e sistema antifraude.

Os produtos possuem garantia?

Em conformidade com as determinações do CDC (Código de Defesa do Consumidor) em relação a bens duráveis, nossos produtos possuem garantia de até 90 dias após a realização da compra (ou recebimento do pedido via e-store) como garantia em caso de suspeita de avaria/defeitos de fabricação.